Opará participa de ação coletiva pela conservação das tartarugas

18
set

Opará participa de ação coletiva pela conservação das tartarugas

Nesta tarde o Projeto Opará: águas do rio São Francisco participou em conjunto com o Projeto Azahar: Flor de Laranjeiras da atividade de educação ambiental da caminhada de filhotes de tartarugas marinhas ao mar realizada pelo Projeto Tamar Aracaju na Orla de Atalaia..

Durante á noite, as equipes dos dois projetos foram para o Concerto às Tartarugas Marinhas no Teatro Tobias Barreto, As atividades marcaram a programação especial realizada pelo Projeto Tamar para celebrar o aumento no número de desovas de tartaruga oliva em Sergipe e a marca de 40 milhões de tartarugas reenviadas ao habitat natural reocupando praias baianas.

A participação em atividades coletivas em defesa da sustentabilidade e biodiversidade é uma prática presente do Projeto Opará: águas do rio São Francisco, realizado pela Sociedade Socioambiental do Baixo São Francisco Canoa de Tolda e UFS com o patrocínio da Petrobras por meio do programa Petrobras Socioambiental e Governo Federal. O Projeto Azahar: Flor de Laranjeiras é realizado pela UFS e FAPESE, em parceria com a Petrobras, por meio do Programa Petrobras Socioambiental.

 

Leave a Reply

You are donating to : Greennature Foundation

How much would you like to donate?
$10 $20 $30
Would you like to make regular donations? I would like to make donation(s)
How many times would you like this to recur? (including this payment) *
Name *
Last Name *
Email *
Phone
Address
Additional Note
paypalstripe
Loading...