Petrobras visita ações do Projeto Opará

16
ago

Petrobras visita ações do Projeto Opará

 

A equipe do Projeto Opará: águas do rio São Francisco recebeu durante esta semana a visita de Marcos Vinícius da Silva Almeida, Gestor de Projetos Ambientais / Responsabilidade Social / Programas Ambientais da Petrobras.

A agenda incluiu visitas a áreas de restauração florestal, ponto de monitoramento hídrico no Assentamento Jacaré-Curituba e na Reserva Mato da Onça, além de uma reunião com famílias beneficiárias do projeto.

Durante a visita, o gestor parabenizou toda a equipe do Opará pelos resultados verificados nos locais de atuação do projeto e destacou que a continuidade das ações realizadas nesta segunda fase de parceria com a Petrobras reforça o bom desempenho no atendimento de demandas socioambientais na região do baixo São Francisco. “O projeto apresenta uma boa experiência de intervenção socioambiental na relação com os beneficiários e na execução de ações como  recuperação da mata ciliar, acesso à água, mobilização social e pesquisas na região”, ressaltou.

O projeto Opará: águas do rio São Francisco é patrocinado pela Petrobras por meio do Programa Petrobras Socioambiental. As ações são realizadas pela Sociedade Socioambiental do Baixo São Francisco Canoa de Tolda em parceria com a Universidade Federal de Sergipe através dos Campus de São Cristóvão e Sertão, em Nossa Senhora da Glória. A atividade foi encerrada na quinta-feira pela manhã, com uma reunião com a equipe do Opará.

 

Leave a Reply

You are donating to : Greennature Foundation

How much would you like to donate?
$10 $20 $30
Would you like to make regular donations? I would like to make donation(s)
How many times would you like this to recur? (including this payment) *
Name *
Last Name *
Email *
Phone
Address
Additional Note
paypalstripe
Loading...